Acredito em vida após a morte, acredito que a vida é pra ser vivida de uma maneira certa e sem exageros.
Viver é crer, aprender, ensinar. Acredito também que todos nós temos uma missão seja ela qual for uma hora a gente descobre.
Não tenho medo da morte porque acredito que a morte é mais uma etapa da vida, onde o espirito vive pela eternidade.
Hoje terminou uma novela muito legal, em termos de passar uma mensagem "Alma Gemea", fiquei realmente impressionado com a mensagem final, uma mensagem pra levarmos pra vida, e acrescentei na minha.
Tentar levar uma vida correta, não é facil quando você não tem apoio de ninguém, hoje busco o apoio em mim mesmo.
Cometer pecado, todo mundo comete, arrependimento é um gesto de aprendizado.
To meio esperituoso hoje, porque sinto que mudei e sou comprendido.
Agradecer por mais mm dia, passar uma mensagem as pessoas. Não tem coisa melhor, estou com meu coração aberto. 
Viver é aprender, é acreditar! 
                                                  
                                                                                                        Marcos Jim