Musica sempre esteve muito presente em minha vida sempre que precisei de algo para expressar meus sentimentos usei a musica. É como se ela falasse por mim ou até mesmo falasse comigo.
 Sempre acreditei que entre minha vida e a musica existe alguma força maior, pois ela tem o poder de me fazer sorrir quando é de um sorriso que necessito, poder de me fazer chorar quando mais pareço uma pedra de gelo, poder de me fazer companhia nos momentos de solidão e o poder de me completar quando sinto que me falta algo sem explicação ... Ela me faz tão bem,um bem único que sem duvida é algo que não tem substituição.
 A paixão pela musica ( em especial MPB ) ?! Não sei de onde vem, nem como foi chegar ... Só sei que enquanto existir vida em mim estarei sempre a me apaixonar, por essa maravilha divina que é a musica em meu ser !
                                                                                              Sabrina MR