Bom  dia.
Faz tempo que não atualizo o blog, mais hoje to aqui para isso.
Bem, essa semana foi muita proveitosa pra mim. Aprendi muitas coisas como " Não acreditar nas pessoas ", e enseinei coisas como " Não mude por ninguém !".
Hoje estou a procura de um emprego.rs. Cansei de ficar em casa, tá na hora de sair e correr atrás, porque acredite nada vem até você, pelo menos na minha curta vida não veio.
Hoje Sábado, também Renato Russo faria 50 anos, vi uma reportagem ontem no Leitura dinamica da Redetv!, que me impressionou porque de verdade, ontem eu conheci Renato Russo, a Legião urbana, a sua intimidade, e ai vai. Pela reportagem percebi que ele nunca se encontrou na vida, sempre teve problemas de se assumir, e a gente ve como isso ainda acontece no mundo e que sempre acontecerá. Um cara de fé e um lider de uma banda com canções maravilhosas, que aliviam, que fazem você refletir.
Hoje também já ouvi varias musicas do Renato e não tem como não deixar de gostar.
Amanhã ou daqui a pouco, espero vir aqui e contar que consegui um emprego, porque é horrivel depender dos outros.
Até a próxima computios, é o que tem pra hoje. Espero que todos tenham um bom FDS. =)
                                                                                                                                               Marcos Jim